Quem Escreve :

Quem Escreve :
Tenho 25 anos e sou uma garota apaixonada por maquiagem ! E esse espaço é criado pra você que Ama Maquiagem e o mundo relacionado a beleza feminina !' Vem comigo e se joga na Make !!

Seguidores

Redes Sociais !

Instagram

Twitter '

Link-me

Pesquisar

1 2 3 4
13 novembro, 2012

Resenha : Shopping Bag Makeup Palette – Sephora



Oiee Bonitas !!

Meses atrás ganhei da minha amada madrinha uma palette de maquiagem da Sephora [ meu xodózinho] , pense numa palette  toda fofa .Perfeita para quem ama a Sephora, seu estojo compacto colecionável inclui gavetas que abrem para os lados, tornando-a portátil para levar a qualquer lugar.
Contém:
- 33 Sombras
- 3 Delineadores
- 12 Batons/Brilhos labiais
- 4 Blushes
- 2 Bronzeadores

  Na Sephora você encontra essa palette por R$ 142,00 ou 12x de R$11,83

As sombras da palette no geral, são muito boas.
Algumas são mais pigmentadas e esfumam melhor que outras.
Vale dizer que com primer, todas ficam lindas!
Sem primer, se destacam as três cores clarinhas (branca, bege e rosa), a sombra prata, a verde azulada, a fumê e a roxa.






Então meninas super recomendo , pois essa fofura de Palette é demais .
Você pode pensar que contém poucas opções de cores , mais vale lembrar que com criatividade dá pra fazer muitas maquiagens lindas e diferentes , afinal criatividade na hora de uma make é tudo !

Inspire-se



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...