Quem Escreve :

Quem Escreve :
Tenho 25 anos e sou uma garota apaixonada por maquiagem ! E esse espaço é criado pra você que Ama Maquiagem e o mundo relacionado a beleza feminina !' Vem comigo e se joga na Make !!

Seguidores

Redes Sociais !

Instagram

Twitter '

Link-me

Pesquisar

1 2 3 4
28 fevereiro, 2013

Há 6 Anos Atrás . . .


Há 6 anos atrás vivi a mais linda história de amor que Deus preparou pra minha vida, a chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim, mas olha o que Ele fez comigo .O sopro do Todo-Poderoso me deu vida... prova maior de amor não existe , sei que Deus tem lindos planos para minha vida !!!

Eu ,Priscila Lins estava em coma quando fiz o transplante de fígado , meu rim já estava parando , minha coagulação não era boa , tive infecção , hemorragia ...entre outros problemas que poderiam ter me levado à morte , mas meu Pai mais lindo do mundo → Deus me deu a chance de contar esse milagre para muitos , não tem como não acreditar no poder e no amor d’Ele por mim ...'
Não posso esquecer o que Fizeste por mim Senhor ' só agradeço por hoje poder estar viva , com saúde e com pessoas que eu amo !!



"Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar."





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...