Quem Escreve :

Quem Escreve :
Tenho 25 anos e sou uma garota apaixonada por maquiagem ! E esse espaço é criado pra você que Ama Maquiagem e o mundo relacionado a beleza feminina !' Vem comigo e se joga na Make !!

Seguidores

Redes Sociais !

Instagram

Twitter '

Link-me

Pesquisar

1 2 3 4
21 março, 2013

Nail Art do dia → By : Priscila Lins










Olá Bonitas , hoje venho mostrar a minha unha da semana :





 Para pintar as unhas desse jeito é só passar duas camadas de um esmalte Impala Nude clássico [ ou outro da sua preferência ] por quase todas as unhas , deixando somente uma única unha sem pintar , para essa usei o preto da mesma marca e passei uma base fosca  ... em seguida fiz ao efeito oncinha em outra única unha  ( pra fazer esse tipo de efeito usei um palito normal para unhas .















Eu adorei o resultado e espero que você também bonita , até que minha 1ª Nail Art não ficou tão feia hahaha !!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...