Quem Escreve :

Quem Escreve :
Tenho 25 anos e sou uma garota apaixonada por maquiagem ! E esse espaço é criado pra você que Ama Maquiagem e o mundo relacionado a beleza feminina !' Vem comigo e se joga na Make !!

Seguidores

Redes Sociais !

Instagram

Twitter '

Link-me

Pesquisar

1 2 3 4
27 março, 2013

Resenha Kit Lip Selection

Olááá meninas venho hoje mostrar detalhes dessa palette  da contém 1 grama que eu adoro !



Essa palette chegou para levar versatilidade ao dia a dia das mulheres modernas. Lip Selection é o nome deste kit que traz uma seleção de nove cores – cremosas e mate – que já fazem sucesso na Contém 1g Make-up para compor looks cheios de charme e personalidade. Com pincel para aplicação, ele é sinônimo de praticidade e lábios ainda mais bonitos para qualquer ocasião. Preço 46,00



Alguns dos batons tem acabamento cremoso, outros mais mate e com mais cobertura. As cores são lindas e super usáveis, cores que se encaixam em todos os tons de pele. A qualidade é a mesma dos batons da marca, uma duração super legal, uma cobertura bonita e de fácil aplicação. 





Eu estou usando o Vênus Mate + Sofia Cremoso ! E uma ótima opção pra você que está com aquele preguicinha de fazer uma super make ou prefere um maquiagem mais simples ...é só abusar do rímel e colocar essa opção da palette #FicaDica 




Bom meninas , espero que tenham gostado da dica da Palette !!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...